Técnico Suporte Cloud
Desafio:
Prestar suporte técnico especializado em ambientes cloud, garantindo a
resolução eficiente de demandas dos clientes, otimização de serviços e manutenção da satisfação
do usuário.
Responsabilidades:
-Realizar diagnóstico e solução de incidentes relacionados a serviços cloud.
-Orientar clientes sobre configurações, migrações e otimizações de recursos.
-Documentar processos e elaborar tutoriais para o conhecimento da base de
usuários.
-Colaborar com equipes de infraestrutura e desenvolvimento para escalonar
problemas complexos.
Requisitos
Estudos
Competências
Benefícios
Sobre Tron Sistemas
Empresa Goiana, com 30 anos no mercado, são mais de 5 mil clientes, 20 mil usuários e 150 mil empresas contabilizadas mensalmente. Tornamos a vida de contadores e empresários mais fácil e produtiva com nossos softwares.
Estamos presentes em 10 estados, com unidades nas regiões Norte, Nordeste, Sul e Centro-Oeste, fazendo nossos clientes mais competitivos e proporcionando soluções tecnológicas modernas, inovadoras e simples.
Focados no atendimento especializado aos setores contábil e empresarial, mais do que uma empresa de tecnologia, a Tron oferece soluções que promovem melhorias para toda sociedade e conjuga seus valores na prática com clientes, parceiros e amigos.
Respeitamos as pessoas, valorizamos a busca do conhecimento, gostamos do que fazemos e facilitamos a solução de problemas.